Páginas

Pesquisas

domingo

Anselmo Ralph

Anselmo Ralph nasceu em 1981 na província de Luanda , frequento o liceu em Angola , depois imigrou para Nova Iorque para terminar os estudos onde fez a graduação em contabilidade na faculdade da comunidade " Manhattan do borough " "New York " . Nos anos de 1990 Anselmo viveu alguns anos em Madrid " Espanha " e foi ai onde descobriu a sua paixão para a música e se transformou um admirador grande de um dos singers dominican os mais populares chamados " Juan Luís Guerra ". Isto teve um impacto e uma influência grandes na carreira futura de Anselmo como um músico . Após pertencer a uma banda Latino Rock'n'Roll em Nova Iorque , Anselmo começou a fazer o seu projectos de artista solo em Janeiro 2006 liberou seu primeiro álbum " Histórias de Amor " Produzida pela gravadora Bom Som , propriedade do próprio artista o disco é dominado pelo género de música R&B . Em 2006 foi nomeado para a categoria de Melhor Artista Africano para a gala de consagração do MTV Europe Music Awards 2006 Novembro em Copenhaga Dinamarca .

3 comentários:

Anônimo disse...

oieh......nao xei o k dizer dizer k sou louka por ti tdos k mim conhecem sabem disso,tenho 16 anitos sou rosalia vivo em mapto mocambique kuando xtivete ca foi ver teu show levei uma boa bronca cm minha mae purk sou menor...te amuh anselmo...volta logo k a xaudade ta a mim matar...mwah fika bem k deus ti abencoe sempre

Anônimo disse...

olá,não sei se sou o teu fã nº1, mas ainda axim sou um dos maiores fãs do teu trabalho. Admiro-te muito, o meu nome é Rick Baby vivo no Lobito, tbém faço musica xtilo ReB, o meu numero 924 889 888.Gracias

só de passagem disse...

Olá sou a Chayane sou do Rio de Janeiro Brasil sou louca por vc acho vc tudo de bom,toda vez q esculto suas mi=usicas me da vontade de tiver mais não posso pois nunca teve um show seu aqui no Brasil mais assim q te ver eu estarei lá firme e forte,e saiba q eu te acho muito lindo msm... beijão te amoooo.