Páginas

Pesquisas

domingo



Hip Hop Porto Alegre


Foi noticiado no site da alvo a alguns meses que está sendo preparada uma coletânea chamada "Hip Hop Porto Alegre", e que através do Twitter (www.twitter.com/alvocultural) a alvo estaria diariamente postando os passos da produção deste trabalho .
Com a produção executiva de Jean Andrade e supervisão musical de W Negro o disco tem previsão para ficar pronto em agosto e conta com 17 faixas, incluindo nomes como Nitro Di, Dependentes e TR.O.PA entre outros grupos . Tão diversificado que só é homogêneo quando se fala em qualidade musical .
O lançamento será realizado nacionalmente com a trasmissão ao vivo pela internet dos shows debut do cd, uma parceria feita com a Alvo e South Tec Telecom, empresa responsável por transmissões como da Festa da Uva de Caxias do Sul (RS). O cd conta também com o apoio do Fumproarte (Secretaria de Cultura de Porto Alegre) .
Em breve a Alvo estará abrindo a pré-compra do disco exclusivamente no site Alvovirtual.com. Com o cd será lançado também uma série de camisetas personalizadas vendidas separadamente. Outra novidade, que ainda está em estudo, é a possibilidade do download ser feito através do pagamento voluntário, ou seja, pague o quanto achar que vale o disco .
Lojas, casas de show, produtoras e organizações culturais interessadas em realizar um dos lançamentos do disco Hip Hop Porto Alegre devem entrar em contato com a Alvo Cultural exclusivamente através do e-mail: imprensa@alvovirtual.com .

Nenhum comentário: