Páginas

Pesquisas

sexta-feira


         

Hantaru, um rapper em ação no MMA

 

Na última semana, dois atletas Pesos Leves gaúchos obtiveram exito em seus combates, Thiago “Minu” e Yuri Maia. Mas as coincidências não param por aí. Ambos os atletas entraram no octógono ao som de uma música tema especialmente composta para eles pelo rapper gaúcho Hantaru.
Hantaru cresceu escutando Black Music na comunidade onde nasceu. Era o único tipo de letra que passava a sua realidade, a realidade dos seus amigos. “É a minha chance de fazer as pessoas lá embaixo, saber o que acontece aqui em cima do morro. E quando eu vi, já estava envolvido. Cantando,dividindo palco e viajando com artistas que eu nunca imaginaria conhecer como Racionais, Marcelo D2,MV Bill,O Rappa, Charlie Brown Jr,Ultramen e tantos outros aí”, falou o músico gaúcho.
Tendo lançado duas mixtapes ,um disco e um cd e com participação em 5 DVDs, e gravado com Ultramen, Da Guedes, Attack Frontal, Boty e Leroy (República Dominicana), MJI e K-Naman (França), Kyllian (Luxemburgo), K-Krew (Índia), DJ Guevara (E.U.A) entre outros, Hantaru teve as artes marciais desde cedo em sua vida, passando pelo Karate, Kung Fu e Muay Thai. E foi essa paixão que o aproximou dos atletas que hoje possuem temas especialmente compostos por Hantaru.
“Eu conheci o Edson Draggo através do meu irmão, que também pratica artes marciais. Quando meu irmão falou que ele estava voltando, resolvi fazer um som baseado na historia dele. Nas conquistas, no sofrimento, superação… Pesquisei sobre a carreira dele, e fiz uma música pra ele entrar nas lutas. Nunca imaginei que daria esse barulho todo!” declarou o rapper. “E isso me abriu várias portas,as pessoas me pediam a música, me mandavam e-mail, pediam para baixar o som.  Através do som, vários atletas ficaram meus amigos também, não posso esquecer nunca do Eduardo Barcellos, da Loja MMA, pois ele também me ajudou muito”, complementou Hantaru.
Além de Draggo, Thiago Minu, Yuri Maia possuem músicas temas, bem como o evento paulista Shockwave. “Além desses atletas, estou finalizando o tema do lutador do UFC Thiago Bodão”, finalizou o músico porto-alegrense. Os contatos com o rapper Hantaru podem ser feito através seu perfil no Facebook, ou pelo email  revistaneuroze@hotmail.com.



Materia publicada pelo site Nas Grades por  Eduardo Benardom



http://nasgrades.com/2012/10/24/hantaru-um-rapper-em-acao-no-mma/

Nenhum comentário: