Páginas

Pesquisas

sábado

Angie Stone (nascida Angela Laverne Brown em 30 de janeiro de 1961)
É uma americana cantora de R & B e soul , produtora musical  e ocasional atriz . Ela foi indicada para três prêmios Grammy . Ela tem sido uma das mais bem sucedida em R & B gráficos com quatro Top 10 álbuns incluindo um álbum número um e 10 singles incluindo um Top 10. Ela já vendeu mais de 1,4 milhões de álbuns em os EUA e mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo. nasceu em Columbia  Carolina do Sul  onde ela começou a cantar música gospel na Primeira Igreja Batista de Nazaré sob a liderança do Reverendo Blakely N. Scott.
Ela tem uma filha e um filho. Sua filha Diamond (nascido 1984) é de seu casamento com Rodney Stone (também conhecido como Rodney Lil 'C !, Do hip hop grupo Funky do Four Plus One ). Diamante contribuiu com vocais de fundo para o seu 2007 canção "Baby". Diamante e deu à luz o neto Stone em 2008. Durante a década de 1990 Stone datado neo soul cantor D'Angelo . Seu filho Michael nasceu em 1998. Stone vive em Atlanta Geórgia, com Michael e Ashanti noivo um auditor companhia aérea que tem dois filhos do seu próprio.


Carreira:
No início de 1980, Stone (então conhecida como Angie B.) era um membro da A seqüência  uma fêmea de hip hop / funk trio constituído por Cheryl O Pearl e Blondie. Eles foram o segundo grupo de rap assinado com a gravadora Sugar Hill após audição para Sylvia Robinson nos bastidores de um concerto Sugar Hill Gang em South Carolina. Eles tiveram um sucesso em 1980 com " Funk You Up " que alcançou o número 15 sobre os EUA Singles Top Black gráfico, e um hit com "Monster Jam" com o rapper Spoonie Gee . Sequência teve uma série de sucessos do rap como o primeiro grupo de rap feminino durante os primeiros anos de Hip Hop. Sucessos como "Som Funky (Rasgue o telhado)" manteve a turnê de seqüência com muitas das bandas Alma do dia. Ela então trabalhou com Mantronix  antes de cantar de fundo sobre Lenny Kravitz é quinto álbum de estúdio 5 . A Seqüência desapareceu na obscuridade como Hip Hop alterado de seu som da festa original para uma forma mais corajosa arte de rua.
Stone surgiu durante a década de 1990 como parte do porão trio de R & B vertical que lançou o single popular "Parece que você está muito ocupado" bem como dois álbuns: A Matter of Time (1993) e primeiro Chefe (1995).
Em 1996 ela se juntou com Gerry DeVeaux (primo de Lenny Kravitz) e juntamente com Charlie Mole formaram Devox. Eles gravaram um álbum Devox Com Angie B. Stone . Lançado no Japão pela Toshiba EMI e cortes selecionados apresentados no Gerry DeVeaux da frente da linha através do Reino Unido Registros de expansão que também incluiu Stone-escreveram material.
Stone compartilhou créditos de compositora em D'Angelo dois primeiros álbuns de estúdio Brown Sugar (1995) e Voodoo (2000), bem como fornecendo backing vocals em turnê com ele.
Seu álbum de estréia solo, Black Diamond  foi lançado em 28 de setembro de 1999 Arista Records  o álbum acabaria por ser certificado ouro pela RIAA . Ela já lançou também, em Clive Davis ' J Records  Alma Mahogany em 16 de outubro de 2001 (que também foi ouro), e  Stone Love em 6 de julho de 2004.
Grande parte do material de Stone de solo tem influências significativas alma e apresenta notáveis ?amostras . Por exemplo, seu primeiro single solo, "No More Rain (In This Cloud)" amostras Gladys Knight & the Pips 'canção de 1972 " Nenhum de nós (quer ser o primeiro a dizer adeus) ", enquanto" O Wish I Didn ' t Miss You "amostras The O'Jays canção "1972" Stabbers Voltar ".
Stone canta a música tema para o UPN / CW A comédia 's amigas .
Durante uma entrevista à BBC 1Xtra em 27 de agosto de 2006, Stone anunciou que tinha assinado com os retrabalhadas Stax Records . Seu quarto álbum de estúdio | - The Art of Love & War foi lançado em 15 de outubro de 2007. O primeiro single é "Baby" e caracteriza Betty Wright . O vídeo da música apresenta aparições pelo comediante Mike Epps e Model seguinte América Top, Ciclo 3 vencedor Eva Pigford . A canção foi nomeada para Melhor Performance R & B por um Duo ou Grupo com Vocais nos Grammy Awards 2008 .
Angie lançou seu quinto álbum de estúdio intitulado " inesperado "no Reino Unido em 8 de fevereiro de 2010 em Stax Records . Falando à observou UK R & B escritor Pete Lewis dos premiados Blues & Alma em janeiro de 2010, ela explicou as suas ideias por trás de 'inesperado': "Ser como eu já entregou quatro álbuns decentes já eu senti que era seguro para mudar-se e fazer algo diferente desta vez. musicalmente E no geral eu só queria se divertir! que eu queria fazer algo que encarna um congestionamento de meio que sinto, para que pudéssemos ter um pouco de diversão no show e tudo mostra pessoas nem sempre tem que ser tão sério .

Nenhum comentário: