Páginas

Pesquisas

domingo

bobby brown
Bobby Brown Lança um livro ! diz que Whitney Houston o levou para as drogas
Ex-marido da cantora porém não menciona as agressões físicas que marcaram o casamento de 15 anos . Bobby Com uma história de brigas , drogas e agressões físicas durante o casamento com a cantora
Whitney Houston , Bobby Brown agora vira a mesa e diz que a culpa é da ex-mulher. bobby Lançando sua biografia , ele diz que foi ela quem o apresentou às drogas . “Nunca tinha usado cocaína até conhecê-la , Antes disso eu tinha experimentado outras drogas mas tinha escolhido a maconha”, diz um dos trechos do livro lido por colunistas do jornal “New York Post”, “Cheguei a um ponto em que usava drogas descontroladamente , Usava tudo o que estivesse a meu alcance , de cocaína a heroína , maconha e crack”, escreveu Apesar de o casamento ter durado 15 anos , Bobby afirma que a relação “estava condenada desde o início”. “Acho que nos casamos pelas razões erradas . Hoje percebo que Whitney e eu tínhamos objetivos diferentes quando nos casamos... Acredito que o objetivo dela era limpar sua imagem , enquanto o meu era ser amado e ter filhos” conta . A época do casamento com Bobby , Whitney se via no meio de um escândalo de um suposto caso homossexual com sua assistente , “Como ela era a namoradinha da América , isso não foi bom para sua imagem dela . Na situação de Whitney a única solução era se casar e ter filhos , Isso acabaria com as especulações fossem ou não verdadeiras”, diz Para não dizer que posa de santinho o tempo todo no próprio livro , Bobby faz um leve mea culpa e admite que dormiu com outras mulheres durante a relação com Whitney. “Mulheres estão sempre se jogando para você, Eu sou apenas humano por isso errava e mordia a isca algumas vezes... Deixava a testosterona me dominar” conta bobby brown .

Nenhum comentário: