Páginas

Pesquisas

segunda-feira

DJ Premier


DJ Premier revelou que enviou uma batida para 50 Cent ! O rapper rejeitou beat do DJ . De acordo com o Primier a batida era perfeita para o retorno de 50 cent as suas raízes Hardcore . Eu usei a voz dele em Guess Who's Back . Eu usei o sampler da voz e mandei uns scratches no começo do beat , apesar de ter revelado que a batida não era uma de suas melhores , Dj Premier disse acreditar que a mesma seria suficiente para que 50 atingisse a meta que deseja alcançar . Essa não é a batida mais sinistra que eu criei mas o fato é que ele quer voltar ao seu estilo antigo e eu definitivamente sei como assegurar que estamos no caminho certo para um som de rua adicionou . Embora sua contribuição não tenha sido escolhida Premier disse não estar chateado com o rapper do Queens . Trazer de volta a velha voz é como se ele apertasse o botão reset . Eu podia ouvir o 50 destruindo totalmente esse som... Mas não estou chateado 50 é meu mano .

Nenhum comentário: